Como Ganhar Dinheiro com Crochê – 5 Dicas para ganhar dinheiro com crochê

como ganhar dinheiro com crochê

Como ganhar dinheiro com crochê

Neste artigo, eu vou compartilhar com você 5 maneiras de como ganhar dinheiro com crochê, bem como recursos para aqueles que querem começar a usar as ferramentas da internet.

Então, se você tem esse talento, ou devo dizer um passatempo divertido que tens praticado há algum tempo. Fazendo cobertores para bebê de crochê, tapetes, panos de cozinha, você esta no lugar certo. Veja agora algumas opções para você colocar em praticar e aprender a ganhar dinheiro com crochê.

5 Maneiras de como ganhar dinheiro com crochê

Você pode gostar de criar e presentear ou talvez apenas de criar suas peças de crochê; mas você já pensou em transformar seu hobby em uma renda extra? Bem, deixe-me falar sobre algumas maneiras de como ganhar dinheiro com crochê para você começar a colocar em pratica ainda hoje.

1) Criar um blog de crochê

Você pode achar que criar um blog não é apenas visualmente gratificante, mas também financeiramente pode lhe render muito dinheiro. É uma maneira elegante de catalogar o seu trabalho, enquanto cria um fluxo de renda passivo todos os meses.

Isto é muito mais fácil do que você pode pensar, e uma vez que você monetize seu site, você pode começar a fazer o seu talento trabalhar para você.

2) Venda seus itens de crochê

Esta pode ser uma das formas mais rápidas de começar a ganhar dinheiro. Eu sei, pode parecer uma coisa fácil, mas vender a tua criação pode trazer algumas perguntas adicionais como: “onde posso vender os meus itens de crochê? ou por quanto posso vender minhas peças?”.

Compreender e desenvolver um ponto de preço para seus itens é uma parte importante do processo de venda. Vamos começar por examinar os lugares e maneiras em que você pode vender seus produtos a pronta entrega.

Aqui estão algumas maneiras de começar:

  • Feiras Artesanais Locais: Consulte a sua câmara de comércio local para saber quais são as feiras artesanais da sua região.
  • Venda Boca A Boca: Esta pode ser uma das maneiras mais fáceis de conseguir algum dinheiro. Tome, por exemplo, fazer um cobertor, mostrá-lo aos seus amigos mais próximos, postar no seu WhatsApp; você vai ver rapidamente que os amigos de amigos estão agora interessados em seu produto, e sempre vão estar te recomendando.
  • Instagram: Este é um meio de mídia social muito popular hoje em dia, e que é um lugar perfeito para mostrar seus itens e vendê-los, crie posts com as fotos que você tira das suas peças.
  • Facebook Marketplace: É como uma venda de garagem online. Publique seus itens, diga o seu preço e veja o que vende, é ótimo para venda local também.
  • Parceria Com Lojas: Faça parceria com lojas de roupas e artesanatos da sua cidade, venda para eles no atacado com um preço menor, crie a sua marca e faça com que eles a vendam para você.

3) Vender padrões de crochê

Vender seus padrões de crochê é outra maneira de fazer dinheiro a partir de seu talento de crochê. Você pode vender seus padrões de várias maneiras, através de vários canais, alguns deles já citados acima.

4) Ensinar outros a fazer crochê

Ensinar é um dom e ter paciência é a chave, especialmente se você vai ensinar para um público ao vivo. No entanto, se a paciência não é sua virtude, você ainda pode ensinar de outras maneiras.

Aqui estão algumas opções online para ensinar crochê:

  • Canal no Youtube: Inicie seu próprio canal do YouTube, através de postagens de vídeos consistente e um pouco de criatividade você pode ganhar milhares de seguidores.
  • Seu site: (Outra razão para começar com um blog/site online). Você pode oferecer aulas através de seu site. Ganhar audiência através de plataformas de mídia social e grupos de crochê no facebook.

5) Criar um curso de crochê

Ok, aqui está mais uma maneira de como ganhar dinheiro com crochê, e enquanto há toneladas de outras ideias lá fora, os listados acima e os últimos podem certamente ajudá-lo a começar.

Essa é uma excelente maneira de ganhar dinheiro, cursos online estão cada vez mais em alta hoje em dia, e você pode pesquisar sobre o assunto na internet, criar suas próprias aulas, gravando até mesmo com seu celular em casa e vender nas plataformas digitais.

Se você gostou do nosso post sobre como ganhar dinheiro com crochê, comentar aqui abaixo e compartilhar com amigos, para ajudar outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

APOSTILA

GRÁFICOS DE CROCHÊ

BAIXE A SUA AGORA: Mais de 60 Gráficos com Receitas de Crochê em português para você praticar e Ganhe Vários Bônus Grátis.